Servir a Deus é para os fortes!
Servir a Deus é para os fortes !

Deus te ama!.



SEJA BEM-VINDO!
O que é ser adorador? O que é ser cristão? Pra que servir a Deus? O que é um evangélico? O que significa ser pentecostal? O que muda na vida de uma pessoa indo à igreja? Como ensinar à uma criança a palavra de Deus? Como servir a Deus na adolescência? Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Cristãos e não cristãos, evangélicos e não evangélicos vivem cheios de dúvidas a respeito de todo
tipo de coisa relacionada a obra de Deus. E é sobre todo esse tipo de coisa que eu, Andressa Isabel, venho falar.

Menu.



Sobre mim.


Nome :Andressa Isabel Nascimento.
Idade : 17 anos.
Aniversário: : 22 de outubro.
Relacionamento: : Namorando.
Facebook: : Aqui.
Outro site: : Arrique-se
Religião : Evangélica pentecostal.
Igreja : Metodista Wesleyana do bairro Morin - Petrópolis, RJ - Brasil.
Objetivo do meu blog: : Ajudar cristãos e não cristãos a entenderem e executarem a prática da religião evangélica.
Batismo nas águas: : 07 de março de 2010.






Créditos da decoração.

Template Skin by : Syuhada
Edição by : Andressa Isabel
Imagem by : WeHeartIt

Servir a Deus é para os fortes!

Deus nunca disse que servir a Ele seria fácil. Fortes são os que conseguem continuar seguindo o caminho Dele, guiando suas vidas pela palavra Dele sabendo que no mundo existem tantas coisas que nos parecem boas e não podemos usufruir delas. Somos humanos, feitos de uma carne totalmente corruptível que trata como prazer as coisas que o mundo oferece, que o maligno oferece. Mas temos um espírito completamente diferente e forte que consegue suportar todas as artimanhas do demônio contra a nossa vida, ele bem sabe da fraqueza da nossa carne e usa disto para nos tirar da presença de Deus.
Vou lhes contar uma história que já ouvi diversas vezes:
'Um homem morreu e foi parar de frente a um anjo, atrás deste anjo tinha uma porta parecida com um elevador diferente. O anjo lhe disse: "Você pode escolher, ir para o céu ou ir para o inferno." O homem estranhou e disse: "Posso escolher? Não sabia que tínhamos esse poder de escolha aqui. Mas, como posso escolher entre coisas que não conheço de verdade? Será que posso dar uma olhada antes de fazer a minha escolha?" E o anjo disse: "É claro que pode! Passarás um dia no céu e outro no inferno, depois você faz a sua escolha." O homem pegou o elevador e subiu. No céu, haviam anjos e pessoas muito felizes, cantando, conversando, dançando, todas alegres. Passou um dia inteiro lá se sentindo bem, com uma paz tremenda em seu espírito. Quando o dia acabou, o anjo lhe direcionou ao elevador e o levou para baixo, para o inferno. Chegando lá, parecia tudo ligeiramente igual ao céu, com uma diferença: havia comida. As pessoas comiam sem cessar, uma comida muito boa. O homem deliciou-se com aquilo e nem chegou a perceber que, no céu ele não havia sentido fome. Quando o dia acabou, o homem voltou-se para o anjo que perguntou qual era a sua escolha. O homem disse: "Sabe anjo, a minha vida inteira ouvi dizer que o inferno era um lugar horrível e que o céu era o melhor lugar para ir após a morte mas, agora pude observar esses dois ambientes e percebi que os dois são bons com a diferença de que, no inferno, tem comida das boas e a minha vida inteira eu gostei de comer e admirava quem cozinhava bem. Por que ir ao céu se no inferno encontro um algo a mais? Eu escolho o inferno." Rapidamente, o elevador abriu e uma mão puxou o homem para dentro. O elevador desceu numa rapidez estúpida e depois abriu-se para um lugar com pessoas gritando e rangendo os dentes sem cessar. Um calor enorme vindo de um fogaréu nos fundos do lugar assustava. O diabo disse ao homem: "Pode entrar, seja bem-vindo ao seu novo lar." O homem disse: "Não entendo, hoje mesmo eu estive aqui e esse lugar era lindo, bom de se morar, com gente feliz rindo, conversando e comendo sem parar, o que aconteceu?" O diabo lhe respondeu: "Meu querido, no momento em que você esteve aqui era eleição. Eu estava disputando a sua vida, precisava fazer de tudo para ter o teu voto e agora consegui! Não precisamos mais fingir." O homem cabisbaixo, teve que entrar e passar sua eternidade ali.'
Assim é nossas vidas, uma eterna eleição. O diabo sempre tenta fazer parecer que é muito mais legal e fácil seguir a ele, fazer as vontades dele e usufruir de todas as coisas falsas que ele nos dá. Mas não é. Está escrito: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela." Mateus 7:13. O caminho de Deus é estreito, difícil porém, seremos recompensados com a salvação eterna. Foi o que Deus nos prometeu, uma vida com ele eternamente após passarmos por todas as tribulações terrenas. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." João 16:33. Deus não prometeu que, se servíssemos a Ele, seríamos libertos de todos os tormentos terrenos, ele enviou Jesus Cristo para nos salvar de nossos pecados, tendo misericórdia da gente e dos nossos pecados para depois, podermos ir morar no paraíso, com Ele.
"Não somos pecadores lutando para ser santos, somos santos lutando contra o pecado."
Não desistam! É difícil e é por isso que eu digo que servir a Deus é para os fortes!

Marcadores:




| PÁGINA ANTERIOR